Compartilharei neste espaço uma trajetória de vitória de um pequeno recém chegado Isaac - o filho da promessa! Não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer!!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Minha amiga Dri Bouzan - BLOG APRENDENDO COM O THEO

DRI E THEO - FORAM O NOSSAS PRIMEIRAS VISITAS NA MATERNIDADE UM MOMENTO DE MUITA EMOÇÃO -
Queridas gostaria de aproveitar o ensejo e agradecer muito a minha amiga desde a adolescência Dri Bouzan ..não só pela sua amizade que é demais de valiosa em minha vida que sempre me acrescenta com seu apoio e amor derramado e também pela assessoria na minha retomada na carreira tão valiosa de mãe de bebê que já tínhamos perdido toda a experiência pois fazia tempo né..ela sempre me orientando e também com seu manual virtual BLOG http://aprendendocomotheo.blogspot.com/ que é maravilhoso que não conhece precisa visitar...será seu manual de sobrevivência como se tornou pra mim!!
AH sem me esquecer que a Dri é a minha consultora também na festa do Isaac e também neste blog minha fiel escudeira que está me incentivando a escrever e está cuidando do designer com muito carinho...ressalto que não sou muito boa para detalhes..rs


Dri..obg por sempre estar comigo e com a minha família amo vc e sua família demais tenho o Theo como seu sobrinho do coração e também meu afilhado virtual....logo posto as nossas fotos juntos!!

2 comentários:

  1. Aí que coisa mais linda Ju......chorei.......seu blog esta fofo......e olha que eu nem chego aos pés de designers conhecidos por aí como minha querida amiga Flávia que me ajudou com o meu.....fiz de coração .....amo vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Adri é realmente uma fofa!
    Seu blog esta lindo, lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir