Compartilharei neste espaço uma trajetória de vitória de um pequeno recém chegado Isaac - o filho da promessa! Não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

NOVA VIDA COM ISAAC EM CASA..RECOMEÇANDO

Como somos casados a mais de 18 anos temos 2 filhos já crescidos então estamos recomeçando tudo novamente...novas experiências..novos aprendizados...complicado mas não impossível..
Como foi maravilhoso o dia 19/7 foi quando ISaac retornou para casa...ou melhor o dia que ele conheceu enfim sua casa sua caminha...que dia especial...onde vimos mais uma vez a mão de Deus...pois ele venceu aquela UTI e esta em casa forte e revigorado.
Adaptações..tudo novo de novo..horários,mamadas..infelizmente por eu ter ficado muitos dias tirando leite no Banco de Leite acabei machucando meus seios e tive que parar de amamentar..senti muito por isso pois é uma benção a amamentação mais um vínculo entre mãe e filho mas não consigo mais. Logo pediatra dele entrou com Leite Nan 1 e depois AR por ele apresentar refluxo leve.
O pediatra dos meus filhos dos 3 inclusive estamos com ele a mais de 16 anos..ele tem uma técnica diferenciada em tratar com as crianças e eles começam a se alimentar desde o 2. mês de vida..introduzindo papinhas salgadas, vitaminas com frutas e papinhas doces...então todos daqui de casa se alimentam muito bem desde de cedo e com o ISaac não foi diferente.
Hj com 7 meses ele mama leite ninho de caixinha com Mucilon + vitamina de frutas+papinha salgada+danoninho+papinha de fruta+gelatina+suco de frutas + suco de soja......ele come muitooo..hoje com 7 meses está com quase 10 kilos...ele é muito alto como todos aqui...realmente um menino que vive milagres diarios...ele é um milagre um bebê que foi gerado com a mão sem utero e sendo submetida a quimioterapia...

NOSSO MILAGRINHO AMBULANTE!!  Por isso nunca desista dos seus sonhos..Deus tem muitas promessas para cada um de nós e MUITOS PLANOS ESPECIAIS..se abra para viver o MELHOR DO PAI!!                                             
                                                  1.DIA EM CASA

O preço que ELE pagou naquela cruz por nós foi muito alto..FOMOS COMPRADOS PELO PREÇO DE SANGUE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário