Compartilharei neste espaço uma trajetória de vitória de um pequeno recém chegado Isaac - o filho da promessa! Não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer!!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PRIMEIRA GARGALHADA DO ISAAC -21/11/11 - ESPECIAL

Boa tarde queridas...estou atualizando na medida do possível todas as peripécias do nosso pequeno Isaac e no dia 21/11/11 o nosso querido para não contrariar o significado do seu nome deu a sua primeira gargalhada no video acima vcs poderão conferir..foi uma mescla de risos e choros pois caímos no choro ao ver o pequeno rindo sem parar........Isaac é realmente o nosso motivo de riso..acorda e dorme sorrindo e esta alegria nos contagia!!


Compramos hoje para o Caco seu apelido carinhoso dentro de muitos que ele tem..kkk..um cadeirão para alimentação..vamos ver se ele vai parar sentado pois agora com o andador não para um minuto sem querer apesar que não gosto muito de deixá-lo por muito tempo no andador pois ele logo cansa e pede para sair...kkk...nossos dias mais felizes com o nosso milagrinho..veio para completar a nossa família!


Bjs no coração Deus abençoe mais e mais vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário