Compartilharei neste espaço uma trajetória de vitória de um pequeno recém chegado Isaac - o filho da promessa! Não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MÃES QUE JÁ TIVERAM SEUS FILHOS NA UTI

Olá minhas queridas!! Atrasada por aqui mas é por uma causa nobre cuidar do pequeno Isaac que hje está com 7 meses mas tenho muitas experiências para compartilhar com vcs e espero que sejam edificantes.
A fase do bebê na UTI é a mais dolorosa que uma mãe pode viver..não só a mãe mas a família num todo. Passamos com o pequeno Isaac 8 dias e de muitas expectativas mas graças a Deus conseguimos vencer mais esta. Quando eu o vi pela primeira vez dentro daquela encubadora por sinal o cabia direito pois ele nasceu enorme com 48 centímetros e 3100..para uma bebê prematuro...as encubadoras são projetadas para bebês mais pequeninos mas o Isaac teve essa experiência...olhei para ele todo aperto na UTI do Hospital e Maternidade Sta Catarina que por sinal é maravilhosa como todo o hospital super estrutura não é pra menos que ganhar todos os anos prémio da melhor Maternidade e UTI neo de SP...pude concluir que é verdade pois a equipe toda fenomenal..cuidam muito bem dos pequenos. Eu olhei para ele todo cheio de fios..que dor no coração fique exaltada e reclamei..pq ele está com soro na veia? Puxa furaram meu filho por que? Logo veio a medica e enfemeiras conversarem comigo com mais detalhes...mas sofremos demais com o impacto e depois ele pela primeira vez fora da encubadora no colinho..foi mais que especial. 

Mães que tiveram o tem seus filhos na UTI força e FÉ sempre..pois Deus é poderoso para mudar todo e qualquer diagnóstico na VONTADE E TEMPO DELE..eu aprendi a entender isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário