Compartilharei neste espaço uma trajetória de vitória de um pequeno recém chegado Isaac - o filho da promessa! Não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

1. DIA FORA DA ENCUBADORA E O 1.MAMADEIRA

Dia 16/07/11 - Isaac enfim saiu da encubadora!!
Que alegria estava retornando do banco de leite quando fiz a higiene das mãos e vesti o jaleco especial para transitar na UTI fui direto a encubadora dele que estava vazia. Que susto!!
Mas logo a enfermeira veio até a mim dizendo que o pequeno estava no bercinho da outra Ala pois ele tinha melhorado consideravelmente e não precisava mais ficar na caixinha como eu costumava chamar a encubadora.
Que dia feliz e emocionante vi o meu pequeno no colo do papai pela 1.vez!!
1.vez que eu amamentei-o...que dia tão esperado!! Glória a Deus por mais esta!!

Um comentário:

  1. lindo Ju.....quero ler toda a historia linda do seu milagre.....bjus querida

    ResponderExcluir