Compartilharei neste espaço uma trajetória de vitória de um pequeno recém chegado Isaac - o filho da promessa! Não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NASCIMENTO DO PEQUENO ISAAC -11/07/2011

Sumida por aqui..é a correria..hehehehe mas por um grande motivo. Tentando ser suscita na trajetória do pequeno ISaac após inúmeros alarmes falsos inclusive com 33 semanas comecei a ter contrações e fiquei internada na Maternidade Sta Catarina por 3 dias..e retornando para casa devendo permanecer em repouso absoluto...dia 11/07/2011 - 2.FEIRA...dia agitado eu no pique total com os meus trabalhos comecei a ter novas contrações e chamei meu esposo no rádio dizendo que achava que era a hora..ele se programou para sair rápido do trabalho eu direcionei alguns processos para a equipe me assessora e nos preparamos para ir novamente a Maternidade. Nossos filhos posicionados com as malas em mãos eu com dores e eles fazendo um making off ..filmando e fotografando todos os detalhes.
Assistam o Making Off ficou muito lindo....enfim depois de muita espera o Dr. ISaac Fermann o meu obstetra resolveu adiantar o parto.
Tudo pronto Isaac nasceu as 20hs pesando 3,100g com 48 centímetros....de 8 meses!!
Após o parto ocorreu uma pequena intercorrência pelo pequeno estar em um posição difícil para o nascimento ele acabou engolindo líquido e ficou 8 dias na UTI Neonatal da Materndade Sta Catarina!!
O NOSSO PEQUENO MILAGRE UM GRANDE BEBEZÃO E MUITO LINDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário