Compartilharei neste espaço uma trajetória de vitória de um pequeno recém chegado Isaac - o filho da promessa! Não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nem tenho palavras para expressar o meu amor e gratidão ao meu marido Wellington.



Estamos juntos a quase 18 anos a se completar no próximo dia 19/10/11.



Crescemos juntos pois eu tinha 15 anos quando nos unimos...bem jovens, imaturos mas decididos....construir uma família e mantê-la por tantos anos não é uma tarefa fácil ainda mais quando não temos um referencial dentro de casa. Meu lar sempre foi um lar dividido um pai ausente que achava que para ser um bom pai deveria me encher de presentes,escola cara mas isso nunca foi um sinônimo de bom pai. Um pai que nunca foi se quer a um recital de balé meu, faltava em meus aniversários e chegava com a cara lavada dizendo que estava trabalhando...meu pai era um homem público, um artista talentoso..que abriu mão por livre arbítrio da vida....mas bola para frente...mesmo sem referenciais queria fazer diferente e o meu marido a mesma coisa nunca teve pai e nem mãe a rua foi sua companheira por muitos anos, a dor e o sofrimento também poderia ter se tornado um deliquente sei lá o que mas pelo contrário se tornou uma pessoa de respeito,caráter,um grande pai, um grande marido, um referencial para qualquer um...alguém do bem...eu o chamo sempre de São Francisco pois tira dele para dar ao próximo e por muitas vezes as pessoas se aproveitam deste coração bondoso...mas até que anda melhorzinho ultimamente..rss..



A gravidez do ISaac só veio para nos unir ainda mais...graças a Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário