Compartilharei neste espaço uma trajetória de vitória de um pequeno recém chegado Isaac - o filho da promessa! Não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DESENVOLVIMENTO



Olá queridos meio sumida por aqui...mas vamos continuar da onde paramos...




Após a realização dos exames ..o desenvolvimento da gravidez e do bebê foi maravilhoso..vivemos mais e mais milagres diários...o bebê que atéentão não sabíamos o sexo se desenvolvia no novo útero sobrenaturalmente...




Em fevereiro realizamos o USG que deu para visualizar enfim o sexo do bebê..quanta emoção..estávamos esperando o FILHO DA PROMESSA...e assim já o batizamos ISAAC..na verdade ficamos pensando na grafia do nome seria ISAQUE OU ISAAC..mas enfim optamos por ISAAC que tem o mesmo significado....não poderia ter outro nome!




A minha pressão resolve dar sinal de vida, aumentou um pouco mas com o uso do medicamento pudemos controlá-la...




O pequeno Isaac contrariou todo e qualquer estudo, toda e qualquer doutrina que diz que os bebes de mulheres hipertensas não crescem e nem se desenvolvem...a cada dia estava maior a minha barriga....a nossa vida tomou um rumo mais uma vez sobrenatural...grande mudanças e para melhor com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário