Compartilharei neste espaço uma trajetória de vitória de um pequeno recém chegado Isaac - o filho da promessa! Não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ISAAC - CHEGANDO

A preparação para a chegada do pequeno ISaac nos trouxe muitas alegrias e expectativas. Seria mentira se eu dissesse que não fiquei preocupada fiquei sim pois pelo trauma que havia sofrido decorrente a perda o meu filho a 9 anos ficava pensando direto será que conseguirei chegar até o final da gravidez,s erá que não vai se repetir o ocorrido...iinfelizmente mesmo eu vivendo tudo que vive..milagres e milagres consecutivos ainda me achei no direto de duvidar do porvir ...mulher de pouco fé eu né...vivendo uma gravidez do FILHO DA PROMESSA..sem útero...curada do lupus e ainda duvidando do que??



A cada dia o Isaac se desenvolvendo e eu ganhando pouco peso...até isso foi diferente pois na gravidez da minha primeira filha Alanna hoje com 15 anos quase 16 já engordei 50 kilos..acreditem se puder...ela nasceu de 8 meses pois tive pré-eclampsia com quase 5 kilos...e desta vez só o bebê estava engordando...comentava com meu esposo...até nisso Deus está me ajudando..nos pequenos detalhes que fazem a grande diferenaç..fora tambpema maturidade..eu e o meu marido na época quando nasceu nossa primeira filha tinhamos eu 17 anos e ele 20anos..bem novos né..e hj vivendo a maternidade e paternidade mais maduros e seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário