Compartilharei neste espaço uma trajetória de vitória de um pequeno recém chegado Isaac - o filho da promessa! Não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer!!

sexta-feira, 2 de março de 2012

MUITAS NOVIDADES PARA CONTAR

Queridas!


Quanto tempo não passo por aqui é que agora me tornei Blogueira por osmose..sim..estou administrando o Blog da minha filha Alanna Williams e está dando muito trabalho. Digo sim um trabalho lindo e que está me dando muitas alegrias em poder compartilhar esse dom de MAQUIAR..hehehe..


Visitem quando puder o Blog dela: makeupalannawilliams.blogspot.com 


Vamos ao nosso assunto favorito...um bebê lindo charmoso e que está se tornando muito levado. Deu agora para amar tecnologia..ama computadores seja ele o normalzão quanto aos IPAds e Iphone da casa..ai meu Deus quem foi quem ele puxou vejam a arte de ontem 01 de março 2012




Foi só eu virar as costas que o bonitinho foi teclar no note.....to podendo viu!!


Hj fiquei sabendo que a família está crescendo e que em breve terei mais um sobrinho do coração....hehehe..dia feliz..Deus é maravilhoso e quando vejo o Isaac aqui sorrindo a cada manhã agradeço mais e mais a Deus pois ele é mesmo um milagre.


O Isaac hj recebeu a visita de um super amiguinho companheiro de UTI o pequeno Gabriel lindo demais com diferença de 15 dias.


Um beijo e por hj é só fim de semana de bençãos e paz para todos nós com Jesus no barco sempre seguros!!

Um comentário: