Compartilharei neste espaço uma trajetória de vitória de um pequeno recém chegado Isaac - o filho da promessa! Não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A PROCURA DE UM NOVO MÉDICO

Queridos....
médico é igual a advogados precisam ser indicados e bem indicados...que dificuldade..mas conversando com uma amiga de infância que é enfermeira me inidcou o Dr. ISaac Fermann - ela trabalhou com ele nao Sta Catarina, fez o parto de sua filha Julia e também da sua irmã Adriane minha amiga também de infância e madrinha de casamento - fez o parto de sua filha Sofia.
Marquei a 1.consulta e lá fui eu temerosa pois não sabia como reagir afinal estava bem traumatizada e sem ainda cair a ficha que seria mãe novamente..como assim onde o bebê está sendo gerado, cadê meu útero??
Que tranquilidade e paz o Dr. ISaac me transmitiu....pediu novos exames e os fiz com a mesma paz que ele derramou sobre mim e meu filhote que crescia em meu ventre.
Quando os exames chegaram todos excelentes inclusive soube de mais um MILAGRE ...aquela doença imunológica chamada LUPUS tinha negativado..isso mesmo CURADA mais uma vez!!!
Engravidei tomando medicamentos para esta doença, sem útero....ah só milagre mesmo.
Iniciei o meu pré natal com tanta paz e com a certeza que JÁ ENXERGAVA O MEU MILAGRE CHEGANDO...
TÃO PEQUENINO CRESCENDO EM UM NOVO ÚTERO...presente de Deus mesmo!!
Vai explicar milagre, nem dá..milagre não se explica se vive!!

2 comentários:

  1. Jú parabéns pelo blog esta ficando cada da mais bonito...e que lindo ler a sua história....que lição de VIDA!

    Beijos grandes para vc e para sua family linda!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Jú vai no meu blog que tem surpresa para vc!!! bjus

    ResponderExcluir