Compartilharei neste espaço uma trajetória de vitória de um pequeno recém chegado Isaac - o filho da promessa! Não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

HISTÓRIA DE UM MAIS QUE VENCEDOR - ISAAC FILHO DA PROMESSA

Após ler o Blog da minha amiga Dri Bouzan - Aprendendo com o Theo e também o blog da Juliana de Paula tive a motivação a voltar a escrever e compartilhar com vocês a história de um mais que vencedor ISAAC o filho da promessa.
Vamos pelo inicio é claro. Meu nome é Julia sou casada a 18 anos temos agora com a chegada do Isaac 3 filhos e 1 que mora no céu...vou tentar resumir..sempre sonhamos em ter 3 filhos e a 9 anos tentamos o terceiro mas sem êxito aos olhos humanos um grave erro médico mas depiois consegui enxergar pelos olhos da fé...não era para ser...Após o falecimento do nosso pequeno Gustavo que faleceu ainda no útero com 28 semanas de gestação fiquei muito doente e desenvolvi 7 tipos de tumores em meu corpo a minha vida parou por completo desenvolvi depressão tinha medo de tudo..até o dia que conheci DEUS verdadeiramente nao só de ouvir falar mas de caminhar com ELE e comecei a superação a virada de jogo. Superei todas as enfermidades pela FÉ mesmo não tem explicação vivendo milagres diários..um dia acordo sem poder andar, outro meus cabelos caindo por completo...outro debulhada em sangue..mais tarde uma cirurgia super invasiva....bem um resuminho básico com que vivi.
No dia 01/9/2009 fui submetida a uma cirurgia para retirada quase total do meu útero devido a um tumor que por consequência disso tinha hemorragias gigantescas.
Após a cirurgia vivi um tempo novo sem reclamar de nada se fortalecendo a cada momento...em julho 2010 fui internada sem conseguir andar novamente quando Deus me mostrou que eu estaria com LUPUS uma doença imunológica que causa falência múltipla dos órgãos...logo pensei vou vencer mais esta....os médicos confirmaram o diagnóstico e comecei o tratamento quimioterápico via oral...
Os meses se passaram menos cabelos, cade a minha vaidade meus cabelos lindos e compridos?? Eu os enxergava e não desistia sempre repetindo;;;VOU VENCER MAIS ESTA....
Em dezembro fui viajar com a família e passei muito mal na viagem toda inclusive achamos que fosse por consequência da quimio mas nem imaginavamos o que estaria por vir..seria mais um milagre??
CLARO....resultado de quem confia única e exclusivamente em DEUS!!

Um comentário:

  1. Oi Ju!
    Já estou te seguindo, nossa você é uma vitoriosa!!
    Muito comovente sua história!
    Beijos

    ResponderExcluir