Compartilharei neste espaço uma trajetória de vitória de um pequeno recém chegado Isaac - o filho da promessa! Não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

DIA 28/12/2010 - O GRANDE DIA O MILAGRE CHEGANDO

Queridos...eu de volta!!
Após o retorno das férias frustradas que tivemos pois passei mal o tempo todo e comendo descontroladamente....assim que chegamos em Sampa meu esposo correu comigo no PS. Chegando lá ouvi logo de cara o médico falar: - Bem você deve estar grávida!!
eu pensei logo que afirmação absurda Dr. impossível nem útero eu tenho mais como grávida?? Só por milagre?? Mal eu sabia que era o que eu estava acabando de viver mais uma vez!!
Fiz o BHCG e logo veio o resultado inesperado...MAIS QUE GRÁVIDA E DE QUASE 3 MESES!!
Meu Deus..ficamos felizes mas preocupados afinal eu com LUPUS, HIPERTENSA..ai ai ai...Mulher de pouca fé viu!!
No mesmo dia apesar de ser fim de ano consegui uma consulta com o meu ex-médico o médico que fez a minha cirurgia no útero...dia 30/12 estava eu lá na consulta quase passamos o fim de ano com eles na clínica...kkk...o médico ficou espantado com a noticia e foi categórico e bem grosso:

- A PARTIR DE HJ NÃO PODEREI MAIS SER SEU MÉDICO...VC É DOENTE E PRECISA DE UMA EQUIPE MULTIDISCPLINAR PARA CUIDAR DA SUA GESTAÇÃO....

Aff...sai de lá desconsolada pois confiava nele apesar de desde a perda do meu filho a minha confiança em médicos tinham terminado inclusive desisti da minha carreira de administradora hospitalar por não mais conseguir nem ver médicos....mas depois de tudo que passamos no ocorrido motivou-me a voltar a estudar e mudar de profissão....quando precisamos de um advogado especialista em erro médico nada de encontrarmos, fomos na Associação dos erros médicos e lá fomos humilhados demais por eles..nossa quando mais precisamos ninguem para nos apoiar!!!
Diante disso tudo coloquei-me também no lugar das outras mulheres que perderam seus filhos por erros médicos e eu naquela sitação minha família toda fragilizada pois quando se envolvem vidas tudo fica muito sério! Eu com plano de saúde viv isso imagine aquelas mulheres que dependem da saúde pública deste país que é falida??
Resolvi mudar de carreira e estudar direito com o objetivo em especializar-me em ´DIRETO MÉDICO EM erro médico. Uma nova trajetória..um recomeço!!

UM NOVO FILHO A CAMINHO!!

Um comentário: